DIG e GCM prendem suspeito de tentativa de homicídio
O homem, de 44 anos, apontado como o autor da tentativa de homicídio contra um morador de rua, na tarde da última sexta-feira, na praça Toledo Barros, foi preso ontem por equipes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e da GCM (Guarda Civil Municipal). A.J.A.S, foi capturado na praça Dr. Luciano Esteves, no começo da tarde, depois de os agentes Sordi, Helvécio e Mariano o localizarem. Um policial civil acompanhava a equipe, a pedido do delegado Leonardo Burger.
Os servidores haviam sido alertados que a Polícia Civil havia recebido uma informação sobre a autoria do crime. O denunciante garantiu que A. foi o autor dos golpes. O informante, cuja identidade não será fornecida pelas autoridades, foi levado à delegacia, ouvido formalmente e voltou a afirmar o que havia dito anteriormente. O autor do crime teria dito que a causa da morte foi um tapa na cara desferido pela vítima.
No momento em que foi abordado, A. usava um óculos novo, bastante semelhante ao que foi encontrado no chão do banheiro, na sexta-feira. Durante toda a tarde de ontem, os policiais civis tentaram, junto ao Poder Judiciário, o mandado de prisão, que saiu no final da tarde. Com isso, ele foi preso e deve ficar à disposição da Justiça até que o inquérito policial seja concluído. Ele negou o crime.
HOSPITAL
A vítima continua internado na Santa Casa. A situação dele é delicada. Segundo apurado pela Gazeta, ele teria levado de 5 a 10 facadas. Inicialmente, foi apurado que o homem ferido tratava-se de um morador de rua, conhecido como "Moranguinho". No entanto, familiares estiveram na Santa Casa em busca de informações e confirmaram que a vítima não era ele. O irmão de Moranguinho entrou em contato com a Gazeta e relatou que havia estado com ele anteontem, na praça da Igreia da Boa Morte. "Moranguinho" procurou o 1º Distrito Policial nesta segunda-feira para desfazer o mal entendido. A Polícia Civil informou que a vítima trata-se de um homem, de 38, identificado como R.G.S., também em situação de rua. A Santa Casa teria localizados familiares que o reconheceram na unidade.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login