Foto de capa da notícia

Colisão entre carro e ônibus deixa homem ferido em rotatória

Uma colisão entre um Honda Civic prata e um ônibus, pertencente à empresa que presta o serviço de transporte público em Limeira, deixou um homem ferido, na noite da sexta-feira, na avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, no cruzamento com a rotatória da “Taba do Brasil”. O acidente mobilizou socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), militares do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar (PM) e do Departamento de Trânsito Municipal.

Segundo disse o sargento Erivaldo, responsável pela viatura dos Bombeiros, a corporação foi acionada para retirar a vítima de dentro do carro. Quando o Samu chegou, os socorristas não conseguiram acessar a vítima, pois as portas não abriam, devido aos danos no veículo. “Usando o desencarcerador, a gente retirou duas portas e constatamos que o rapaz não havia ficado preso às ferragens. Após a retirada das portas, a gente abriu espaço para o médico do Samu atender o paciente e removê-lo do veículo”, alegou Erivaldo.

A princípio, o rapaz apresenta ferimentos nas costelas, queixando-se de dores. Ele também teve um corte em um dos braços, que causou uma hemorragia, controlada pela equipe médica, ainda no interior do veículo. A vítima foi retirada e levada pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu ao hospital Santa Casa, consciente e orientado.

O condutor do automóvel não teria se ferido. Segundo testemunhas, ele teria permanecido no local por algum tempo após o acidente, mas não foi mais localizado, após a retirada da vítima. Outros conhecidos da vítima chegaram ao local para acompanhar o socorro. Já o motorista do ônibus, 42, que estava vazio, não teve ferimentos, embora os danos de grande monta na parte frontal do veículo de passageiros.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login