Foto de capa da notícia

Casa no Egisto Ragazzo é tema de reunião do Conseg Central

A reclamação feita por uma munícipe, moradora no Parque Egisto Ragazzo, sobre um imóvel que teria sido transformado em abrigo para animais, será discutida na reunião do Conselho Comunitário de Segurança  (Conseg) Central, na manhã desta sexta-feira. A mulher, que terá a identidade preservada, alegou, na reunião de junho, que os animais ficam sem tratamento adequado no local, além do incômodo pelos latidos e o odor de urina e fezes.

O Conseg, que é presidido pelo advogado Claudio Zalaf, se reúne todas as últimas sextas-feiras dos meses, às 8h. Desta vez, o encontro será na sede do Círculo de Trabalhadores Cristãos de Limeira, que fica na rua Coronel Joaquim Antônio, 81, no Boa Vista. As reuniões contam com a presença de membros das três forças de segurança do município, vereadores e representantes de secretarias municipais. A vice-prefeita Érika Tank também vai com frequência aos encontros, representando o chefe do Executivo, Mário Botion.

Outros assuntos também serão debatidos na reunião, como as recentes ocorrências policiais registradas na rotatória do cruzamento das avenidas Eduardo Peixoto e Comendador Agostinho Prada. O estacionamento de ambulância na Santa Casa e as obras na área de lazer atrás do estádio “do Limeirão” também serão citados. Ao final do encontro, qualquer pessoa que quiser se manifestar terá a oportunidade. A reunião dura cerca de 1 hora e 20 minutos e é aberta a população.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login