CAC é preso por porte ilegal de arma de fogo
Equipes da 5ª Companhia da Polícia Militar de Limeira localizaram uma arma e prenderam em flagrante um homem, cuja idade não foi divulgada, por porte ilegal de arma de fogo, durante a manhã do último sábado. Eles estiveram em uma oficina mecânica pertencente a Anderson Luís de Andrade, 41, conhecido como ‘São’, morto em confronto com viaturas da Força Tática, na tarde da sexta-feira, na rodovia Limeira - Cordeirópolis.
Durante a abordagem, os policiais encontraram diversas peças suspeitas na loja, mas nenhuma com indícios de serem ilegais. Diversas pessoas estavam na oficina e apresentaram versões diferentes sobre o que estavam fazendo ali. Um deles, o suspeito preso, alegou ter registro de CAC (Caçador, Atirador e Colecionador) e que estava com uma arma dentro de seu carro, parado na frente da oficina.
Diante das declarações, os policiais resolveram revistar o VW Jetta e encontraram uma pistola Taurus G3, calibre 9mm, municiada com 17 cartuchos íntegros. Ele foi levado à presença do delegado plantonista, que o autuou em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso premitido, mas pagou fiança de um salário mínimo e foi colocado em liberdade. O representante da loja também foi conduzido, apenas para ser alvo de investigação policial. A arma encontrada no carro foi apreendida.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login