Ação da Dise e da GCM termina em prisão por tráfico
Um rapaz, de 24 anos, foi preso após uma ação conjunta da Dise, a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecente, e a Guarda Civil Municipal (GCM). A delegacia especializada já vinha investigando o caso, depois de receber uma informação que uma residência na Rua Laucídio de Mattos Garoux, no Jardim Vista Alegre, era usada para armazenar drogas.
Foi realizado um trabalho prévio de investigação antes de a Justiça conceder um mandado de busca e apreensão para o imóvel. Na manhã de ontem, agentes da GCM foram à delegacia, após receberem a mesma denúncia. Com a ordem judicial nas mãos, os servidores estaduais e municipais montaram uma operação e localizaram o rapaz saindo da casa. No interior do imóvel foram localizadas 454 porções de cocaína, 25 porções de maconha e R$80, em dinheiro.
O suspeito disse ter sido contratado para guardar a droga, mas não disse o nome do responsável pelo entorpecente que, segundo a Dise, abasteceria pontos de venda de drogas no Profilurb e no Jardim Novo Horizonte. O flagrante foi assinado pelo delegado Siddhartha Carneiro Leão.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login