Veículo é encontrado 10 minutos depois de ser roubado
Equipes da Polícia Militar conseguiram localizar um Hyundai HB20, prata, com placas de Limeira, cerca de 10 minutos de ele ser roubado de seu dono, um homem, de 36 anos, no Jardim Esmeralda. O crime ocorreu no Jardim Esmeralda, na tarde deste domingo. A vítima comunicou o roubo à PM, que começou a fazer patrulhamento para tentar localizar o veículo.
Na avenida Virgilio Bassinelo, os militares encontraram uma residência, onde mora um homem, de 44 anos. O veículo roubado estava estacionado na garagem, o que levou à abordagem do suspeito. No imóvel ainda estavam três pessoas, que constam como investigados no registro da Polícia Civil.
Além do veículo tomado de roubo da vítima, os militares ainda encontraram a carcaça de um VW Gol azul, com queixa de roubo e o documento de um Jeep Compass, cuja a placa pertence a um veículo produto de ação ilícita. Questionado, o suspeito disse que aluga a residência para uma pessoa e, para isso, recebe pagamento em dinheiro. Ele não foi reconhecido no roubo, assim como as outras pessoas que estavam no imóvel. O responsável pela residência foi preso em flagrante por receptação. O carro foi devolvido à vítima.
BRAVO
Um homem, de 45 anos, chegou a receber voz de prisão em flagrante por receptação de veículo furtado, durante a noite de anteontem. No entanto, durante a investigação preliminar feita ainda na sede do plantão policial, o suspeito foi liberado. Segundo o registro feito pela Polícia Militar, o homem foi abordado na Avenida Marechal Artur da Costa e Silva, logo após ter passado pela câmera da Muralha Digital, que alertou uma equipe de Força Tática.
Ao constatar que o veículo, um Fiat Bravo, com placas de Rio Claro, apresentava queixa de furto, o motorista foi levado à delegacia. Após ouvir as versões, o delegado optou por fazer contato telefônico com a suposta vítima de furto e descobriu que a história não era bem aquela que ele havia relatado em boletim de ocorrência feito pela internet. Ao delegado Assis José Cristofoletti, o homem disse que vendeu o veículo, que não foi transferido e como começou a receber multas, decidiu registrar a queixa de furto. Ao ouvir a versão, o delegado liberou o carro e o suspeito, mediante compromisso de regularização do veículo no prazo de 30 dias.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login