Servidora de Limeira morre após acidente em Piracicaba
Uma moradora de Iracemápolis, identificada como Marinalva Rosa da Silva, de 49 anos, morreu depois de um acidente na Rodovia Fausto Santomauro (SP-127), em Piracicaba, na manhã de quinta-feira. A vítima era servidora pública de Limeira desde setembro de 2001, e exercia função de auxiliar de serviços gerais na Escola Jamile Caram, no Jardim Santa Adélia.
Marinalva pilotava uma moto pelo quilômetro 21 da via, próximo ao Distrito de Tanquinho, quando foi atingida por um carro, que fugiu do local do acidente. Ela chegou a ser socorrida ao Hospital Fornecedores de Cana, mas teve ferimentos que a levaram ao óbito.
Ao cair no leito carroçável da via, a moto foi atingida por uma ambulância, pertencente à Prefeitura de Capivari. O veículo de emergência teve um dos pneus furados, mas ninguém ficou ferido. O motorista alegou que não viu o veículo no chão e que, por isso, não teve chance de reação.
Equipes da concessionária, Polícia Rodoviária e da perícia criminal de Piracicaba estiveram no local para atender o caso. O caso deve ser investigado pelo 4º Distrito Policial de Piracicaba para tentar identificar o motorista do carro, que deixou o local. O corpo de Marinalva será velado hoje em Iracemápolis, com o sepultamento marcado para às 16h, no Cemitério Municipal.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login