Foto de capa da notícia

Sem energia elétrica, zoonoses é invadida e furtada

O prédio localizado na Rua Solon Borges dos Reis, no Jardim Campos Elíseos, que abriga os prédios do Centro de Controle de Zoonoses e o Departamento de Proteção e Bem Estar Animal da Prefeitura foi invadido durante a madrugada de ontem. Segundo nota enviada pela Prefeitura na quarta-feira, o bairro onde fica o prédio estava sem energia elétrica desde às 11h30 da quarta-feira. A Secretaria de Comunicação informou que os telefones também estavam inoperantes e que não havia previsão de volta. Com a interrupção do fornecimento, o funcionamento do alarme e as câmeras de segurança instaladas no local, ficou inibido, facilitando a ação de bandidos.

A equipe de servidores que trabalha no local percebeu o furto apenas na manhã de ontem, quando chegou para trabalhar. Segundo relato feito na delegacia de Polícia Civil, os bandidos danificaram o portão social principal e a janela da cozinha. Uma moto Honda CG Fan branca, placas ESK-5146, de Limeira foi levada pelos marginais. A moto é patrimônio da Prefeitura.

Além do veículo, os bandidos furtaram a bateria de um outro veículo, também da municipalidade e, outros dois carros, tiveram os cabos das baterias desligados, indicando também a tentativa de furto. O caso foi apresentado no 3º Distrito Policial, do Jardim Nereide. A Gazeta tentou contato com a Elektro para saber os motivos da interrupção da energia elétrica, mas até o fechamento da edição não havia retornado os contatos.

 

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login