Foto de capa da notícia

Seis pessoas são presas em expediente do plantão policial

O expediente do plantão policial, comandado pelo delegado Assis José Cristofoletti, entre a noite de quinta e a manhã de ontem, registrou a prisão de cinco pessoas. Os crimes vão de furto de carga a tráfico de drogas. O primeiro registro foi feito pela GCM, por tráfico de drogas. Um homem, de 44 anos, foi preso com 56 pedras de crack, na região da baixada da rua Capitão Bernardes. O suspeito dispensou o entorpecente ao ver a viatura da GCM, mas foi abordado. Ele confessou que traficava drogas, para sustentar o vício. Outro detido, foi um homem, de 36 anos. Ele era procurado peja Justiça de Santa Bárbara d’Oeste e foi abordado na construção de um condomínio da Avenida Dr. Lauro Correa da Silva. 

Outras duas prisões foram registradas em Iracemápolis, depois de dois homens, de 44 e 20 anos, furtarem uma carga de 50 toneladas de soja. A carroceria que transportava os grãos também foi levada. O caminhoneiro responsável pelo produto alegou que desengatou o caminhão da carroceria na frente de uma oficina mecânica e que, durante a madrugada foi alertado que a carroceria havia sido furtada. Os dois suspeitos foram abordados por uma viatura da Polícia Militar (PM) próximo do local. Eles alegaram terem sido contratados para fazer o transporte da soja.

Já no Jardim Campo Belo, um rapaz, de 21 anos, foi detido por motociclistas, depois de roubar uma loja que vende salgados, na Avenida Pedro Perissoto. A vítima, uma moça de 21 anos, teria pedido socorro logo após o ataque, alertando os entregadores. Após deterem o suspeito, as testemunhas acionaram o telefone 190. O último preso foi detido na região do Parque das Nações, com objetos furtados de um bar da Avenida Saudades. Ele foi detido por policiais militares e preso em flagrante.

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login