Foto de capa da notícia

Polícia prende mais dois suspeitos de morte de caminhoneiro

A Polícia Civil de Cordeirópolis, sob o comando do delegado Leonardo Burger, prendeu mais duas pessoas, envolvidas na morte do caminhoneiro Washington Teixeira Pinel, de 41 anos, assassinado a tiros na porta de casa, no dia 20 de dezembro do ano passado. Agora, ao todo, são seis presos envolvidos no crime. A Polícia Civil considera o caso encerrado.

De acordo com o relato da corporação cordeiropolense, os dois presos são pai e filho, de 41 e 20 anos. O pai, conhecido como “Rato”, seria o responsável por fornecer a arma usada no crime. Conforme a Gazeta mostrou no começo de junho, a arma foi apreendida com um homem, de 62 anos, no Jardim Eldorado. O homem foi preso em flagrante e reconheceu “Rato” como a pessoa que lhe vendeu a arma.

Já o filho é acusado de ser o autor dos disparos que mataram Pinel. Ambos já têm em suas fichas criminais passagens pelo crime de homicídio tentado. A prisão só foi possível depois da determinação judicial, solicitada durante o trabalho investigatório do caso.

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login