Foto de capa da notícia

PM localiza mulher e bebê em pomar da zona rural

Os cabos Zapater e Tetzner, integrantes da Patrulha Rural da 5ª Companhia da Polícia Militar de Limeira, localizaram uma mulher, de 26 anos e o filho dela, de menos de um ano de vida, na zona rural de Limeira. Os dois estavam a bordo de um GM Vectra, que estava atolado em meio a um pomar, no Bairro da Graminha rural, em Limeira. 
Segundo o que a mulher disse aos policiais, ela estava ali depois de ser levada pelo marido, que alegava que iria matá-la, junto com o filho. O casal é de Piracicaba e, segundo a mulher, passaram a noite ingerido bebidas alcoólicas e usando drogas. Pela manhã, o homem teve uma crise de ciúmes e resolveu vir para Limeira. Ao passarem pela estrada, ele perdeu o controle do carro e entrou em meio ao pomar e acabou atolando. Dentro do automóvel, os policiais encontraram uma faca e um facão.
A mulher também aparentava estar sob efeito de entorpecente. O bebê estava apenas de fralda e uma camiseta, de acordo com os policiais. No trajeto à unidade policial, a mulher, com a criança no colo, ameaçou por três vezes pular do veículo. Por segurança, ela foi algemada.  Na delegacia, ele foi abrigado e alimentado pelos militares. O Conselho Tutelar foi acionado para recolher o bebê, que foi entregue à avó materna. O casal deve responder por periclitação de vida.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login