Motociclista bate moto e morre em cruzamento do Centro
O motociclista Luan Bonifácio de Almeida, de 20 anos, morreu na madrugada de ontem, horas depois de ser atingido por um GM Corsa prata, de Limeira, no cruzamento das ruas Presidente Roosevelt e Cunha Bastos, no Centro, ainda na noite de segunda-feira. Ele, que pilotava uma Sundown prata, com placas de Limeira, e o condutor do carro não tiveram cautela ao passar pelo cruzamento, que estava com o sistema semafórico em amarelo piscante. A Polícia Civil arrolou testemunhas oculares do acidente, que relataram o descuido de ambos.
A colisão foi violenta e jogou Almeida contra o poste de iluminação pública. O condutor do carro teve ferimentos leves e foi liberado no local junto com o veículo, que ficou com a frente bastante danificada. Almeida chegou a ser socorrido, em estado grave, para a Santa Casa, mas foi a óbito. O pai dele esteve no plantão para comunicar que o filho não havia resistido.
Ao comunicar a morte do filho na delegacia, o pai, que é socorrista do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Piracicaba, disse que alertava o filho com relação à forma que ele conduzia a motocicleta. “Não foi falta de alertar ou pedir. Pedia para ele ter cuidado, mas não adiantou. Agora vou ter que enterrá-lo”, lamentou o homem, que trazia na carteira um terço que havia dado para o rapaz, que não o usava.
CRUZAMENTO
O cruzamento das vias na região central foi o segundo em quatro dias. Conforme a Gazeta mostrou no sábado, na madrugada de sexta-feira, um morador em situação de rua, identificado como Osmar Batista de Souza, de 49 anos, morreu atropelado por um carro de luxo, que era conduzido por um empresário de 32 anos. Souza teria caído no leito carroçável da via e foi atingido pelo carro, cujo condutor apresentava sinais de embriaguez. A vítima não teve chance de socorro e morreu no local.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login