Foto de capa da notícia

Homem é preso por violência doméstica no Jardim Glória

Um rapaz, de 25 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica, por ter agredido com socos, tapas e enforcamento a companheira dela, de 35 anos, no Jardim Glória, durante a noite do domingo. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito armado com uma faca, ainda no local da agressão. A vítima apresentava lesões na face, pescoço, boca e costas, o que causou a condução do caso à delegacia da Polícia Civil. Depois de ouvir as versões, a autoridade policial determinou a prisão do rapaz pela Lei Maria da Penha.

FACÃO
Um outro caso de violência no âmbito doméstico também foi apresentado no plantão policial, durante o final de semana. O caso foi registrado na Rua Tatuibi, na Vila Fascina, durante a noite do sábado. Uma mulher, de 51 anos, foi agredida com uma facada na altura do pescoço pelo companheiro, de 39 anos. Ambos seriam moradores em situação de rua.

A equipe da Polícia Militar alegou que quando chegou ao local encontrou a mulher com um ferimento no pescoço, sendo socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. A delegada Evelyn Kaffa chegou a ir à Santa Casa para conversar com a vítima, que passava por atendimento médico. Com isso, o caso foi registrado como lesão corporal e deve ser encaminhada para a DDM, comandada pela própria delegada.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login