Foto de capa da notícia

Homem é preso após roubo no Jardim Aeroporto

A equipe formada pelos soldados Magro e Farias prendeu um servente, de 33 anos, acusado de ter participado de um roubo a um estabelecimento comercial, na avenida Dr. Antonio de Lunna, no Jardim Aeroporto. A prisão ocorreu no final da manhã. Segundo o que foi relatado pelos policiais, eles faziam patrulhamento de rotina pelo Jd. Odécio Degan, quando viram dois homens correndo pela avenida. Ao perceber a presença dos militares, ambos se separaram.

O servente foi detido, mas o comparsa, que usava uma capa de chuva amarela, conseguiu escapar. Com o detido, foram localizados 29 maços de cigarro e duas camisetas pretas. Enquanto o suspeito tentava explicar a origem dos produtos, as viaturas foram avisadas do crime. Como as características eram semelhantes, o suspeito recebeu voz de prisão. Ainda durante o atendimento da ocorrência, a equipe da PM foi informada de quem seria o segundo suspeito.

Eles foram até a casa dele, mas não o encontraram. Segundo uma mulher, que se identificou como mãe dele, o filho havia acabado de sair de casa, deixando para trás a roupa de proteção contra a chuva. A capa foi apreendida e apresentada ao delegado João Batista Vasconcelos, na Central de Flagrantes. Os produtos levados foram devolvidos à vítima, que reconheceu o suspeito como um dos autores do crime.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login