Foto de capa da notícia

GCM prende suspeito de violência doméstica no Belinha Ometto

Os agentes Herculano e Roberto, integrantes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil Municipal de Limeira, prenderam um homem, de 24 anos, sob acusação de violência doméstica. A prisão ocorreu durante a noite de anteontem, na Rua Bermudas, no Jardim Belinha Ometto. Os servidores relataram ao delegado Dimas Custódio que faziam patrulhamento por prédios públicos quando um adolescente de 12 anos abordou a equipe. O menino informou que a mãe estava sendo agredida em casa e pediu socorro aos guardas.

Na rua, de frente ao endereço do casal, estavam a vítima, 31, e o suspeito. A mulher disse que viveu com o suspeito durante cinco anos, mas que há alguns meses, o relacionamento se desfez. Pouco antes da chegada da guarnição, ambos teriam discutido por ciúmes que o suspeito ainda nutre pela vítima e que, durante o entrevero, ele se armou com uma faca de cozinha.
A arma foi lançada contra a vítima, que teve um corte nas costas, além de ter as roupas cortadas pelo suspeito. Ele negou as agressões, mas foi apresentado ao delegado no plantão policial. Custódio determinou que o homem fosse autuado em flagrante por violência doméstica e determinou a apreensão da faca, para a realização de perícia do Instituto de Criminalística (IC).

CIÚMES

Um rapaz também procurou a delegacia de polícia para relatar que se desentendeu com a mulher, após uma crise de ciúmes que ela teve. A discussão ocorreu na casa da mulher, na tarde do último sábado. O declarante alegou que a namorada começou a questionar sobre conversas que ele mantém com pessoas, pelo aplicativo de troca de mensagens. Mesmo alegando que as mensagens tratam apenas de assuntos profissionais, foi agredido pela moça, mas não reagiu.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login