Cruzamento de avenidas registra mais um acidente
O cruzamento das avenidas Maestro Xixirri com a Lauro Corrêa da Silva, na região da Vila Rocha, registrou mais um acidente na manhã desta segunda-feira. Uma colisão entre o Renault Duster e uma camionete GM S-10, resultou no encaminhamento de um idoso, de 75 anos, para a Santa Casa.
Condutor da S-10 e atingido pelo outro veículo, o homem começou a passar mal, devido ao nervosismo do acidente e precisou de suporte médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Limeira. A condutora da Duster, de 30 anos, e moradora em Santos, não se feriu, mas também estava bastante assustada com a situação. Ela assumiu que não prestou atenção à sinalização área que há no cruzamento e invadiu a preferencial da camionete, que tentava acessar a rua Amazonas, sentido Santa Casa.
Agentes de trânsito estiveram no local para orientar o trânsito até a retirada do Duster, que ficou imobilizado em uma das faixas da avenida Lauro Corrêa da Silva, por onde transitava, sentido centro. A PM foi acionada e registrou o caso. Moradores e comerciantes da região reclamam do cruzamento, principalmente em horário de pico. Além de tudo, há uma escola municipal na esquina. “Por dia são 2 ou três acidentes aqui. Estão esperando oque? Morrer alguém para fazer algo”, questionou uma moradora da região para os agentes de trânsito.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login