Arma usada em morte de caminhoneiro é apreendida
A Polícia Civil de Cordeirópolis localizou a arma usada no assssinato do motorista Washington Teixeira Pinel, de 41 anos, ocorrido no dia 20 de dezembro, na rua José Álvaro Genezelli, no Jardim do Bosque, em Cordeirópolis. Teixeira saia para o trabalho quando foi atingido por disparos. Desde o dia do crime, o principal suspeito do crime é o ex-marido da então companheira da vítima. O comerciante, de 43 anos, que não aceitava o fim do relacionamento deles, ocorrido cerca de 6 meses antes do crime, foi preso em 9 de fevereiro deste ano.
Ainda durante as investigações deste caso, os policiais solicitaram um mandado de busca e apreensão para uma casa do Jardim Eldorado, onde mora uma pessoa que guardava a arma do crime. O homem, de 62 anos, foi preso em flagrante durante a tarde de ontem. Lá, foi encontrada a carabina Winchester calibre 44, com a numeração suprimida, que foi usada no crime.
Duas espingardas de pressão e munições de diversos calibres também foram encontradas na casa. O idoso deve responder por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e permitido. Leonardo Burger, presidente do inquérito policial, alegou que as investigações ainda estão em andamento.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login