Vítima de estupro e de tentativa de homicídio segue internada
A garota, de 9 anos, enteada do suspeito de estuprá-la e tentar matá-la, em Engenheiro Coelho, na tarde da última quarta-feira, continua internada na Santa Casa de Limeira. Ela foi esfaqueada na altura do abdômen e teve uma costela quebrada dentro do quarto da casa dela, onde ocorreu a violência sexual. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, na tarde de ontem, o estado da garota é estável. A Gazeta mostrou o caso na edição de ontem.
O padrasto, de 43 anos, foi preso em flagrante por estupro e por tentativa de homicídio da enteada e de outra garota, também de 9 anos, que acompanhava a menina. O delegado de Engenheiro Coelho, Henrique Lovison, ainda pediu a prisão preventiva do suspeito, ainda durante o registro do boletim de ocorrência. O pedido foi acatado pelo Poder Judiciário local e o suspeito já foi encaminhado para a Cadeia Pública de Sorocaba, onde ficam pessoas acusadas de crimes sexuais.
O CASO
Consta no registro da ocorrência que o crime ocorreu dentro da casa da família da garota. O padrasto está em processo de separação da mãe da menina e teria pedido para que ambas, que haviam acabado de chegar da escola, entrasse no quarto para pegar um carregador de celular que estava em cima da cama. Armado com a faca, o suspeito começou a acariciar o corpo das garotas e disse para que ambas tirassem as roupas. A enteada obedeceu às ordens, mas a outra garota disse que não tiraria e começou a gritar, o que levou o homem a esfaquear a enteada. A outra menina saiu correndo para a rua pedindo ajuda, sendo seguida pela amiga, que já estava ferida. O homem saiu logo em seguida e fugiu no carro dele. Cerca de 3 horas depois, o suspeito foi preso em Conchal.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login