Foto de capa da notícia

OAB não confirma recebimento de área do Jardim Aeroporto

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) não confirmou o recebimento da área que foi alvo de reclamações, no Jardim Aeroporto. Na semana passada, a Gazeta mostrou que desde 2017, a Associação de Moradores do Jardim Aeroporto esperava por uma resposta do Poder Público para a concessão da área para a associação, que tem projetos voltados a crianças e idosos para serem implementados no local.

A reclamação foi feita para o Conseg Central, cujo a reunião ocorreu na quarta-feira da semana passada. No encontro, segundo ata redigida do conselho, "representantes da prefeitura informaram que atualmente que a área foi doada para a OAB". O vereador Ceará, que é irmão do presidente da Associação de Moradores do bairro, também questionou a prefeitura sobre a situação do prédio, mediante indicação.  

No entanto, em contato com a Gazeta, o presidente da associação que representa os advogados de Limeira, Márcio Fernandes Silva, o espaço não foi cedido pela prefeitura. "O que houve foi a manifestação da OAB para receber o local. Mas, do jeito que está, não nos interessa", relatou o presidente.

A Gazeta esteve no local há algumas semanas e constatou o abandono, com depredações, vandalismo e furtos de fios e de materiais de hidráulica. Duas piscinas que existem no local estão com pouca água e muita sujeira.

O presidente da OAB ainda disse que a prefeitura teria se disposto a melhorar as condições do local para a concessão. "Estamos esperando marcarem uma reunião para decidir detalhes desse termo, que tem de ser ajustado. Da forma que nós vimos lá quando visitamos o local, não tem nem como assumir".

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login