Mulher tem fratura exposta após sinistro em Cordeirópolis
Uma motociclista, de 42 anos, que não é habilitada para conduzir veículos automotores, teve fratura exposta em um dos tornozelos, após colidir a moto que conduzia contra a traseira de um caminhão, no Centro de Cordeirópolis, durante a manhã desta quarta-feira. De acordo com o relato da GCM local, o caminhão estava manobrando para estacionar em uma empresa da região, quando a mulher colidiu contra o veículo de carga.
O motorista disse que não viu nada, apenas sentiu o impacto da batida e já encontrou a mulher caída. Ela foi socorrida pelo Samu para o Hospital Municipal de Cordeirópolis, mas precisou ser transferida para a Santa Casa de Limeira, por conta da gravidade da lesão.
NÃO PAROU
Mais cedo, outro sinistro de trânsito havia sido registrado na cidade. Por volta das 7h, a motorista de uma Ecosport não respeitou o sinal de parada obrigatória e atingiu um Celta, que seguia pela avenida Aristeu Marcicano. Com o impacto, o Celta bateu em um trailer, em cima da calçada e a Ecosport se chocou contra um poste. A condutora do carro bateu o rosto contra o parabrisa, provavelmente, pela falta do uso do cinto de segurança, e precisou ser socorrida com ferimentos leves ao Hospital Municipal. A GCM precisou ser acionada para controlar o trânsito, que ficou complicado no local e a Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência na delegacia da cidade.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login