Mulher briga com vizinho e põe fogo na própria casa
Uma viatura da Guarda Civil Municipal foi chamada para atender um caso de briga entre casal, na rua Alcindo Guanabara, na Vila Cavinato, na manhã desta terça-feira. Populares acionaram a viatura composta pelos agentes Rosângela e Tiago, alegando que uma casa estaria pegando fogo. Quando a guarnição chegou ao local encontrou o imóvel queimado e o casal, ela com 26 e ele com 34 anos, discutindo na calçada. Junto com eles, estava uma criança de 5 anos, filha do casal.
Visivelmente alterada, a moça alegou que brigou com o vizinho, durante a madrugada. A mulher, que é usuária de drogas e apresentava diversos ferimentos pelo corpo, disse que brigou com o vizinho, por motivos fúteis. Ela ainda explicou que os machucados eram de brigas anteriores com outras pessoas. O vizinho, por sua vez, alegou que o casal discutiu durante a madrugada e que após se acalmarem, ele virou alvo da revolta da mulher, que o ofendeu. O marido disse que discutiu com a mulher e que após a confusão, a viu discutir com o vizinho.
Ao acessar a casa, os agentes perceberam que o imóvel ficou bastante destruído. Pertences pessoais, eletrônicos e móveis estavam queimados, além de paredes e parte do teto. Com relação ao fogo, o marido disse que a mulher incendiou um colchão. Já ela disse que apenas iria apagar um cigarro na cama e que, quando percebeu, o fogo já havia se alastrado.
O Conselho Tutelar 1 foi chamado para cuidar dos interesses da menina, filha do casal. Segundo apurado pela Gazeta, a criança é o terceiro filho da mulher que já foi retirado do seio familiar. As outras duas estariam na casa de parentes e abrigadas em orfanatos. Um boletim de ocorrência foi registrado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), mas por causa das versões conflitantes, a delegada determinou a liberação de todas as partes.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login