Homem tenta matar namorada queimada em motel de Limeira
Um merendeiro, de 33 anos, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, em Limeira, durante a madrugada do domingo. Ele estava em um motel com a namorada, na rodovia Anhanguera, quando ateou fogo ao colchão com o casal dentro do quarto.
A moça conseguiu escapar e pedir ajuda. A PM foi acionada e deteve o funcionário público, ainda no local do crime. Segundo relatou a vítima, uma repositora, de 30 anos, ambos foram passar algumas horas no estabelecimento. Ela ainda alegou que ele usou cocaína e ingeriu bebida alcóolica durante a permanência deles no quarto e que, em determinado momento, sem motivo aparente, começou a ficar agressivo e se apossou do telefone celular dela.
Ainda durante a crise nervosa, o merendeiro trancou a porta do quarto e colocou a chave no bolso da roupa que vestia. Com o aparelho nas mãos começou a perguntar quem eram as pessoas com quem a repositora estava mantendo contato e, com as respostas, mandou a namorada deitar, cobriu o corpo dela com um cobertor e ateou fogo no colchão. As chamas se alastraram e começaram a atingir outras peças do quarto. Com a propagação da fumaça, o suspeito abriu a janela e, em seguida, a porta, por onde a moça também fugiu pedindo socorro na portaria. O namorado ainda tentou arrombar a porta da sala, mas não conseguiu e pulou o muro, ficando do lado de fora, onde foi abordado pela PM.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas, que destruíram completamente o quarto onde estava o casal e atingiu ainda os dois quartos vizinhos. Ninguém se feriu. Questionado sobre a situação, o merendeiro negou que tivesse tentado matar a mulher e disse que o fogo começou depois que ele esqueceu um cigarro aceso em cima de uma caixa de papelão que estava no quarto. Na delegacia, a autoridade entendeu que o homem tinha a intenção de matar a namorada, já que trancou a porta e manteve a chave sob seu poder, o que configuraria, em tese, o crime de feminicídio. Por isso, o merendeiro recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à carceragem da Delegacia Seccional de Limeira.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login