Homem é acusado de estupro e tentativa de homicídio em Engenheiro Coelho
Um homem, de 43 anos, foi preso pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Conchal, após ser acusado de tentar estuprar e matar duas meninas, ambas de 9 anos, em Engenheiro Coelho. Uma das garotas é filha da atual convivente do suspeito. A outra era amiga da menina. Segundo o apurado pela Gazeta, J. chegou em casa e tentou violentar as garotas, que começaram a gritar por socorro. Com o intuito de cessar o pedido de socorro, o suspeito se armou de uma faca e esfaqueou uma das vítimas na região abdominal. O golpe causou a quebra de uma das costelas da garota, que foi trazido para Limeira para passar por exame de corpo de delito.
Após as tentativas, J. embarcou em um carro GM Classic cinza, com placas de Engenheiro Coelho e fugiu. Bateu em um carro parado, em um poste e pegou uma estrada rural, sentido Conchal. As forças de seguranças das duas cidades foram avisadas do ocorrido e fizeram o cerco na estrada, que fica perto da SP-332 (Rodovia Zeferino Vaz), que liga Campinas a Paulínia.
Na estrada rural, J. bateu em uma cerca, invadindo uma propriedade. Se embrenhou em meio a um matagal e se escondeu em uma propriedade, onde foi localizado e capturado pela PM e pela GCM de Conchal. Ele foi apresentado na delegacia de Engenheiro Coelho, onde durante a noite de ontem, prestava depoimento ao delegado Henrique Vasconcelos Lovison.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login