Foto de capa da notícia

Delegado limeirense assume seccional de São João da Boa Vista

O delegado limeirense William Marchi deixou nesta quinta-feira o comando da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira e da delegacia de Cordeirópolis, para assumir a delegacia seccional de São João da Boa Vista, que atende sete cidades da região: Aguaí, Espírito Santo do Pinhal, Vargem Grande do Sul, Águas da Prata, Divinolândia, Santo Antonio do Jardim e São Sebastião da Grama.
Desde ontem, o delegado já exerce sua nova função que, para ele, é uma nova fase na carreira. "Estou deixando uma delegacia operacional para cuidar da parte administrativa de diversas delegacias, de diversos municípios. É sempre uma experiência e um grande desafio, mas eu me preparei para isso e me sinto pronto", afirmou o seccional.
Conforme a Gazeta mostrou no final do ano passado, Marchi concluiu três cursos realizados na Delegacia Geral da Polícia Civil, na capital, para estar apto a ser promovido à função de delegado de classe especial, requisito básico para assumir uma delegacia seccional.
O projeto de integração das forças de segurança, que foi tema do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do delegado foi apresentado ao delegado seccional de Limeira, Antonio Luís Tuckmantel, e colocado em prática na cidade, em parceria com a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, comandada por Wagner Marchi, irmão de William.
Marchi disse, em conversa rápida com a Gazeta, que se sentiu honrado de receber o convite do diretor do Deinter-9, de Piracicaba, Kleber Altale, mas que não deve perder vínculos com Limeira. "Não vou deixar a cidade. Minha família é de Limeira e continuarei morando aí. Apenas exercerei o meu trabalho em outra cidade", disse.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira passa a ser comandada, agora de forma definitiva, pelo delegado Leonardo Burger, que também vai substituir Marchi em Cordeirópolis. O delegado Claudio Navarro passa a ser responsável pelo 4º DP, que era de responsabilidade de Burger até a mudança.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login