Foto de capa da notícia

Motociclista morre ao bater moto em poste no Anel Viário

O motociclista Guilherme Alisson Mendes, de 24 anos, morreu depois de bater a moto que conduzia contra um poste de iluminação pública, na via Antonio Cruañes Filho (Anel Viário), na altura do viaduto da avenida Comendador Agostinho Prada. Ele seguia pela pista sentido hípica e se perdeu ao completar o contorno da rotatória.


A moto foi projetada contra o poste e o corpo dele lançado a alguns metros de distância. Testemunhas acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que foi ao local, mas Mendes já estava morto. A Polícia Militar (PM), a perícia criminal e o delegado Siddhartha Carneiro Leão, que estava de plantão também foram acionados.


Conhecidos do rapaz chegaram ao local e acionaram familiares. Com o desespero de parentes, a situação ficou tensa e foi necessária a retirada do corpo do local e a realização de exames. O departamento de trânsito da prefeitura também prestou apoio. O caso foi registrado como choque e comunicação de óbito. O laudo pericial do local deve sair em até 30 dias. No momento do acidente, não chovia.


Mendes é a primeira vítima de acidentes de trânsito fatais, em 2022. No ano passado, como a Gazeta já trouxe, foram 39 mortes. Em sua maioria com o mesmo perfil de Mendes; homem, de idade entre 20 e 40 anos e com o envolvimento de moto no acidente.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login