Cadeirinha salva vida de bebê em acidente na Anhanguera
O capotamento de um veículo Honda HRV, conduzido por uma mulher, de 25 anos, poderia ter terminado em tragédia no começo da tarde desta quinta-feira, no quilometro 145 da Rodovia Anhanguera, na frente da Estação de Tratamento de Água da BRK Ambiental. Mas, por sorte, terminou apenas com a mulher com escoriações e o filho dela, ileso. O bebê, de cerca de 2 anos, estava em uma cadeirinha de transporte, própria para a idade dele.
Com as rodas do carro para cima, o menino ficou suspenso, mas preso ao cinto de segurança do dispositivo, considerado essencial pelos especialistas. A mãe estava presa ao cinto de segurança do banco do motorista e saiu do veículo por conta própria, mas com ajuda de moradores da região, que foram ao local para ajudar a mulher.
Segundo o que foi possível apurar no local, durante o socorro, a mulher seguia pela pista sentido capital quando perdeu o controle do carro e capotou. Foi necessária a intervenção da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e da concessionária da rodovia para socorrer mãe e filho. A criança passou pela avaliação do médico da concessionária, pois estava bastante assustada. A mãe, por precaução, foi levada para à Santa Casa pela corporação estadual.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login