Foto de capa da notícia

Empresário é espancado e morto ao sair de choperia

O empresário, do ramo de guinchos, Wagner Rogério da Silva, de 39 anos, morreu na Santa Casa, durante a madrugada desta quinta-feira, logo depois de dar entrada na unidade, levado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Limeira. O tio dele, de 51 anos, procurou a delegacia no começo da manhã, para comunicar que recebeu um telefonema do hospital.

Ao ir até a unidade, ficou sabendo que o sobrinho estava morto e que o rosto dele estava desfigurado. A equipe de socorro teria alegado que ele foi encontrado caído no cruzamento da esquina da rua Treze de Maio com Duque de Caxias. O caso foi registrado no plantão policial como homicídio simples e deve ser encaminhado à DIG (Delegacia de Investigações Gerais), nos próximos dias, para a investigação.

A Gazeta conseguiu apurar extraoficialmente, que o empresário teria se envolvido em uma briga com frequentadores de uma choperia, que fica a um quarteirão de onde ele foi encontrado, no cruzamento da Treze de Maio com Sete de Setembro. Silva teria brigado com uma mulher, no interior da choperia, foi colocado para fora da casa por seguranças do local e teria voltado minutos depois, quando foi agredido, por desconhecidos.

Como a vítima chegou a ser socorrida, policiais da DIG não foram acionados ao local. O delegado titular da unidade, Wiliam Marchi, disse que até ontem à tarde sabia do caso pela imprensa e que não tinha recebido nenhum documento para começar as investigações

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login