Pedreiro é baleado por bandidos que fugia da PM
Um paulistano, de 21 anos, foi preso em flagrante por tentativa de roubo e de homicídio qualificado, durante a noite de sábado, em Limeira. Ele, junto com outro comparsa tentaram roubar dinheiro de duas máquinas caça niquéis, instaladas em um bar da Avenida Vitório Bortolan, no Parque Nossa Senhora das Dores.
A dupla invadiu o estabelecimento, rendeu o dono e um cliente e atacaram as máquinas. Ainda durante a ação, testemunhas acionaram a Polícia Militar (PM) que conseguiu chegar ainda com o roubo ocorrendo. O bar foi cercado e, quando se viram cercados, os bandidos fugiram para os fundos do comércio, pulando em algumas casas vizinhas. Um deles, desapareceu
O pedreiro foi alvejado pelo ladrão ao perceber que teria a casa invadida e reagido para tentar impedir. Logo após o disparo, o bandido se rendeu aos policiais que estavam em seu encalço. Com ele foram encontradas algumas peças das máquinas e, em um carro próximo, um revólver calibre 32, usado na tentativa de roubo e de homicídio. O cano da arma estava quente, o que indicava disparo recente.
O pedreiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa, onde passou por cirurgia. O quadro dele, ontem à tarde, era estável. O bandido foi apresentado às vítimas que o reconheceram como um dos ladrões que invadiram o bar. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à carceragem de trânsito da Delegacia Seccional de Limeira.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login