Foto de capa da notícia

Frentista abraça ladrão em roubo a posto no Jd. Aeroporto

Uma cena inusitada foi registrada pelas câmeras de segurança de um posto de combustíveis, localizado na rotatória Pedro Teodoro Kuhl, no Jardim Aeroporto. Pensando estar recebendo uma visita de um conhecido, que chegou ao local de moto, um frentista o abraçou para dar boas-vindas. Só que a recíproca não era verdadeira. A intenção de um suspeito era roubar o trabalhador.
Mediante ameaça, o tal "conhecido" levou cerca de R$ 350, em dinheiro, fugindo na sequência. "O abracei pois ele vai direto lá no posto. Achei que veio para trocar ideia, mas fui surpreendido quando ele disse que era para passar o dinheiro que eu tinha", relatou o frentista, ainda no plantão policial. Ao lado do frentista estava outro cliente que havia acabado de abastecer o veículo. No entanto, esse motorista não foi atacado pelos ladrões.


PRISÃO
Minutos depois, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu um pedido de ajuda pelo telefone 190. Viaturas foram ao local e tiveram acesso às imagens do roubo e saíram em busca dos suspeitos, pelos bairros vizinhos. Na rua Maria Wilma Buck Bertaia, no Residencial Odécio Degan, os militares encontraram um rapaz que usava a mesma roupa que o piloto do veículo que aparece nas imagens.
Abordado, o desempregado confessou e disse que foi chamado pelo dono da moto para cometer o crime. Assim que saíram do posto, ele recebeu R$ 45 como forma de pagamento e o garupa o deixou no local, saindo com uma mulher na moto.
O suspeito foi submetido a reconhecimento da vítima, que o apontou como um dos autores. O delegado Carlos Eduardo Malaman determinou a autuação em flagrante do desempregado por roubo. Ele foi encaminhado à carceragem da Delegacia Seccional de Limeira.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login