Enteado tenta matar homem a facada no Pq. Novo Mundo
Após se apossar e trocar o celular da mãe e o notebook do padrasto por drogas em uma biqueira do Cecap, um estudante, de 27 anos tentou matar o homem, de 41 anos, a golpes de faca. O crime aconteceu no final da noite de anteontem, na Rua Jorge Pedro, no Parque Novo Mundo, e precisou da intervenção da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e do Samu, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, de Limeira.
Relatos de testemunhas dão conta que, durante a tarde, a mãe do estudante e o companheiro foram atrás do celular nas biqueiras do bairro e pagaram para tê-lo de volta. No entanto, mais tarde, o estudante voltou para casa e decidiu levar o notebook da vítima, também para trocar por drogas. Quando voltou para casa, encontrou o padrasto furioso, pois trabalha com o equipamento, que ainda não foi localizado. Ambos começaram a discutir e o padrasto jogou os entorpecentes do suspeito no vaso sanitário.
Em um quarto nos fundos da casa, houve briga entre eles e o enteado acertou a vítima com seis facadas superficiais pelo corpo e uma, mais grave, na cabeça. A vítima alegou que conseguiu se defender com um banco de madeira e que acreditava que seria morto pelo enteado. O rapaz foi ouvido pelo delegado Rodrigo Rodrigues, que o autuou em flagrante por tentativa de homicídio simples e o encaminhou ao setor de carceragem da Delegacia Seccional de Limeira.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login