Foto de capa da notícia

Agricultor é acusado de estuprar enteado de 15 anos

Um agricultor, de 30 anos, morador no pátio da Estação Ferroviária, em Cordeirópolis, é acusado de abusar sexualmente do enteado, de 15 anos. Duas equipes da Polícia Militar foram acionadas à uma rua do Centro, onde uma mãe pedia ajuda, pois o filho teria sido abusado.
A mãe disse que foi procurada pelo garoto, enquanto estava em um culto. O menino relatou que, momentos antes, teria sido obrigado a fazer sexo oral no padrasto, que ficou responsável pelo menino enquanto a mãe foi à igreja. Ela conversou com os policiais enquanto esperava por atendimento médico no Hospital Municipal de Cordeirópolis.
As equipes da PM, com o apoio da Guarda Civil Municipal, foram à casa do suspeito, que foi localizado e abordado. Questionado, ele confirmou o abuso e disse que sentiu "atração" pelo adolescente. Aos policiais, tanto o suspeito quanto a vítima disseram que os abusos ocorrem já há alguns anos, desde quando o menino tinha 11 anos. Apresentado ao delegado Rodrigo Rodrigues no plantão policial de Limeira, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à carceragem da Delegacia Seccional de Limeira.


Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login