PM imobiliza mulher que fazia ameaças com faca
Uma mulher, de 39 anos, precisou ser imobilizada por equipes da Polícia Militar após ser encontrada transtornada em casa. O Centro de Operações da corporação recebeu o pedido de socorro do marido dela, que alegou ter chego em casa e encontrado a mulher descontrolada. Ela seria usuária de entorpecente e estaria sob efeito da droga.
Armada com uma faca, a mulher ameaçava quem chegava perto. Ela chegou a dizer ainda que iria se jogar da sacada da residência do casal. Equipes da corporação entraram na casa, mas tiveram dificuldade de acessar o andar superior do sobrado pela escada em forma de caracol. Quando percebeu a presença das equipes no imóvel, a mulher esboçou uma reação, fazendo com que fosse usada a arma de choque, que incapacita temporariamente as funções neuro musculares da pessoa.
A mulher foi contida e encaminhada pelo Samu para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Abílio Pedro para tratamento psiquiátrico. A ocorrência teve a coordenação do tenente Seleguim e do sargento Octávio.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login