Foto de capa da notícia

Mulher atacada em academia perde visão do olho direito

Ela foi agredida com um soco, que causou uma lesão permanente; médicos alegam que não há mais o que ser feito

Um mês depois de ser vítima de uma tentativa de feminicídio, uma mulher, de 43 anos, recebeu uma notícia que não queria: perdeu a visão do olho direito, atingida por um soco, durante o ataque, que sofreu do ex-marido, na porta de uma academia, no dia 28 de setembro.
A mulher passou por diversos exames por imagens, que constatou lesão permanente, além de uma quebra no osso do crânio, que também teve sangramento. "O médico disse que foi 'o soco'", contou a mulher, em depoimento à Gazeta. Ela alega que sente o lado direto do corpo adormecido e a perda de coordenação motora no braço do mesmo lado do corpo.

DEPOIMENTO
A vítima contou um pouco do que viveu com o agressor e após o crime. Ela alegou que o ex nunca havia demonstrado nenhum comportamento violento. Por isso, acredita que ele tenha perdido a cabeça, também pelo comportamento de pessoas próximas. "Os amigos ficavam provocando ele o tempo todo, dizendo que me viam andando e feliz. Além do irmão que me via na academia, conversando com as pessoas. Acho que isso pode ter causado um momento de fúria nele", disse.
O casamento, segundo a vítima, sofria um desgaste natural. E quem decidiu pela separação foi ele. "Cheguei a procurá-lo para tentar voltar, mas depois de um tempo desisti. Depois disso, ele começou a beber demais e veio atrás de mim, pedindo sempre para conversar".
Ao todo, foram 12 facadas e o soco. Os golpes foram dados na escada da academia, quando ela tentava voltar para dentro. "Nós discutimos e ele desceu do carro. Como vi que ele estava nervoso, tentei voltar para a academia, mas cai na escada. Foi aí que ele me golpeou. Quando percebeu que o pessoal vinha me ajudar, deu o soco e fugiu", relatou.
A mulher disse que queria apenas saber os motivos que levaram o ex a atentar contra a vida dela. "Queria entender o porquê de tanta violência. Ele tentou me matar", exclamou a mulher, que alegou sempre ter conseguido dialogar com o ex. Quando perguntada se perdoa o ex-marido, respondeu: "Não tenho raiva e nem desejo mal nenhum para ele. Agora, o perdão, vem só de Deus", finalizou a mulher que ainda se recupera em casa dos traumas.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login