Foto de capa da notícia

Motociclista adultera placa para uma de carro roubado

Em um universo de 500 milhões de combinações, um motociclista limeirense, de 32 anos, conseguiu adulterar a placa da moto dele para uma sequência alfanumérica, cujo veículo verdadeiro foi roubado em Campinas. O sistema da Muralha Digital alertava os controladores da GCM que um veículo Zafira, levado por ladrões, passava quase que diariamente por uma mesma câmera do sistema, na avenida Major José Levy Sobrinho.
No entanto, a imagem que vinha para os guardas era de uma moto. Ao observarem com mais cautela, os agentes perceberam que a placa da moto estava grosseiramente adulterada com fita isolante. Uma viatura foi avisada do costume do motociclista e ficou à espera dele, na noite desta quinta-feira. Ao ser questionado pelos guardas, o homem disse que adulterou a placa para fugir dos radares de velocidade. Ele transformou, segundo ele, na última terça-feira, a letra "P" da placa em "B" e os números "0" e "6" em dois "8". Ele foi levado à delegacia, prestou depoimento e, como não havia nada de irregular com o veículo, a moto foi liberada.


MEGA SENA
Um apostador da Mega Sena, a principal loteria do país, ganha quando acerta uma combinação de seis números em um universo de 60 bolas que são colocadas nos sorteadores da Caixa Econômica Federal. A chance de o apostador acertar é de 1 em 50 milhões. Ou seja, o motociclista limeirense tem 10 vezes mais chances de ganhar na loteria do que acertar a sequência que ele acertou. É melhor ele correr para a lotérica.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login