Foto de capa da notícia

Idoso é suspeito de tentar tocar menino de 5 anos

A Guarda Civil Municipal apresentou, durante a noite da última quarta-feira, um caso de possível importunação sexual contra um menino de 5 anos. O suspeito é um idoso, de 67 anos, que trabalharia em uma sorveteria da Avenida Canadá, no Residencial Belinha Ometto. A corporação municipal foi chamada pela mãe do menino, que teria ouvido dele a situação vivida, na tarde da terça-feira.
A mãe disse que o garoto havia ido ao estabelecimento com uma amiga dela, no feriado. E que estranhou quando o garoto começou a chorar ao ser convidado por ela para voltar à sorveteria. Questionado, o garoto disse que o idoso teria tocado em seus órgãos genitais. A criança chegou a tirar a mão do homem, que o tocou novamente, até que a amiga o levou embora. O padrasto dessa amiga da família disse que viu o suspeito ameaçando pegar no pênis do garoto e fazendo brincadeiras de cunho sexual com ele.
As partes foram apresentadas ao delegado Leonardo Burger, que registrou o caso como importunação sexual, mas pediu melhores investigações do caso pela Delegacia de Defesa da Mulher. O idoso foi ouvido e liberado, em seguida.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login