Foto de capa da notícia

Filha de 3 anos alega ter sido estuprada pelo pai

Uma técnica de enfermagem, de 32 anos, mãe de uma garota de 3 anos, procurou o plantão policial de Limeira, durante a noite do último sábado, para alegar ter ouvido da filha que o ex-marido, pai da menina, teria abusado sexualmente da filha. A menina não soube precisar há quanto tempo as violências teriam ocorrido, mas disse que os abusos ocorreram durante as visitas do pai, que acontecem a cada 15 dias.
A mulher disse ter conversado com o ex sobre a acusação da filha e que ele nega. Ambos estariam em processo de separação, mas sem nenhum tipo de disputa de guarda ou problema com o pagamento de pensão alimentícia. O caso foi registrado no plantão policial e será encaminhado para a equipe de investigação da Delegacia de Defesa da Muhler (DDM) de Limeira.


IMPORTUNAÇÃO
Ainda no final de semana, uma assistente administrativa, de 26 anos, procurou a delegacia para denunciar um colega de trabalho por importunação sexual. O homem, que seria casado, estaria exagerando nas conversas de cunho sexual e nos convites. Ele já a convidou para sair "em algum barzinho" e para fazer sexo. A moça disse não saber como agir, pois o rapaz é novo no emprego e ela não sabe o que pode acontecer daqui em diante. O caso também seguiu para a DDM para ser analisada pela delegada Talita Navarro.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login