Foto de capa da notícia

Casal briga após mulher flagrar marido em bar

A Guarda Civil Municipal atendeu uma ocorrência de briga de casal, depois de ser acionada pelo telefone 153. Quando chegaram no local indicado, encontraram um Fiat Palio, ano 1997, batido em um muro e um servente, de 28 anos, aparentando estar embriagado, tentando fugir do local. Ao lado dele, estava a amásia, de 16 anos, grávida do servente de 4 meses. Em conversa com os agentes, a menina disse que saiu com o carro para encontrar o amásio, que saiu de casa e não voltava, e o encontrou na porta de um bar.
Após entrarem no carro, ambos começaram a discutir e a adolescente desferiu um soco no rosto do rapaz, desceu do carro e jogou um tijolo no parabrisa, que acabou danificado. Ela ainda tentou ir embora, mas foi impedida de forma violenta pelo homem, que, mesmo apresentando sinais de embriaguez, assumiu o controle e arrancou com o veículo. Ele se perdeu e chocou o carro contra um portão da rua Madre Maria Vilac, no Residencial Aeroporto, causando danos no carro e no imóvel. Na delegacia, o servente concordou em fornecer sangue para o exame de dosagem alcóolica. O caso foi registrado e passa a ser melhor apurado pelos policiais do 2ºDP (Distrito Policial).


CORDEIRÓPOLIS
Na sexta-feira da semana passada, a Polícia Militar de Cordeirópolis teve trabalho com um ajudante de motorista, de 68 anos, flagrado dirigindo embriagado pelas ruas do Centro da cidade. Na abordagem, os policiais perceberam que o idoso apresentava sinais nítidos de embriaguez, embora tenha negado o consumo de bebida alcóolica.
Quando recebeu voz de prisão, o homem reagiu, tentando impedir que fosse levado à delegacia. Foi preciso usar algema para imobilizá-lo. Ele ainda não quis fazer teste de bafômetro e nem fornecer sangue para a contraprova. Não sobrou outra solução ao delegado senão dar voz de prisão em flagrante ao idoso, que foi levado à carceragem da Delegacia Seccional.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login