Zoonoses de Limeira é invadida pela segunda vez em 13 dias
Depois de 13 dias, o imóvel onde funciona o Centro de Controle de Zoonoses da Prefeitura de Limeira foi invadido novamente, durante a madrugada de ontem. Diferente do furto ocorrido no último dia 26, quando marginais conseguiram levar peças de veículos e uma máquina de lavar roupa. Desta vez, os bandidos não tiveram tempo de levar peças de veículos, pois os agentes da Guarda Civil Municipal foram alertados e chegaram ao local.
Quando perceberam a presença dos guardas, os bandidos fugiram sentido à área verde que tem ao lado do prédio. O local escalado foi o mesmo que os marginais usaram para pular no imóvel no mês passado. A suspeita é que os ladrões estejam atrás dos catalisadores dos veículos, que são usados no combate à dengue na cidade. Ontem, os motores dos carros foram encontrados parcialmente desmontados e um dos carros suspenso em um macaco conhecido como "jacaré". Além da ferramenta, outros equipamentos foram deixados para trás e apreendidos, durante a apresentação do caso na delegacia de polícia.
ALVO
É a terceira vez que o prédio é invadido por vândalos. Além do caso de agosto, em dezembro do ano passado um bando também invadiu o prédio, pelo mesmo local, para levar peças de, pelo menos, 10 veículos. Na oportunidade, a perícia criminal foi feita e o caso segue em investigação pelos policiais do 3º DP, responsáveis pela área onde está a repartição pública.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login