PM prende suspeito de estupro no Jardim Aeroporto
Um repositor, de 31 anos, foi preso em flagrante por tentativa de estupro, durante a manhã desta quarta-feira, em Limeira. O homem agarrou e tentou beijar à força, uma adolescente, de 16 anos. O crime ocorreu na casa do suspeito, no Jardim Aeroporto, onde a garota trabalha como babá do filho dele, de 2 anos de idade. A menina tinha ido ao imóvel buscar a criança, quando foi atacada.
Os policiais militares cabo Carneiro e soldado Ferreira foram acionados até a residência depois que vizinhos ouviram os gritos de socorro da vítima. O homem foi detido e disse ter confundido a garota com a esposa dele, que havia saído havia pouco tempo do imóvel. No entanto, a vítima relatou que o homem despediu da mulher e que já tinha a visto no imóvel. A garota ainda disse que o suspeito a agarrou pelo pescoço e a jogou contra uma parede, pedindo para que ela "ficasse só mais um pouco".
Segundo a vítima, o homem já tinha apresentado comportamento inadequado, como tentar ver a vítima trocar de roupa. Ele foi apresentado à delegada Talita Navarro, que determinou sua prisão em flagrante, por tentativa de estupro. A delegada ressalta que a lei, mudada há alguns anos, entende que, independente da conjunção carnal, situações como agarrar, encostar ou beijar a vítima sem o consentimento dela, é considerado estupro. Ele, que não tinha passagem pela polícia, está à disposição da Justiça.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login