Homem é preso por tentativa de feminicídio no Graminha
A Polícia Militar de Limeira prendeu, durante a noite da última terça-feira, um homem, de 26 anos, sob a acusação de tentativa de feminicídio. O suspeito invadiu uma academia no Graminha, esfaqueou a ex-mulher e, em seguida, foi convencido a se entregar. Ele foi autuado em flagrante.
Segundo informou o soldado Zullo, ele e o parceiro de serviço foram chamados a uma academia para o atendimento de um caso de briga entre marido e mulher. Ao chegarem no local, encontraram a vítima, de 42 anos, ferida a golpes de faca, na região das costas, abdômen e face. Ela alegou ter sido atacada pelo ex-marido, com quem conviveu por cerca de oito anos.
Baseados nos dados passados pela própria vítima antes de ser socorrida, a equipe policial conseguiu localizar a mãe do suspeito. Informada da situação, a mulher contatou o filho, via telefone, e pediu para que ele se entregasse. Durante o registro do caso à Polícia Civil, a PM percebeu que o homem chegava ao plantão policial. Ele foi abordado e confessou o crime. A PM ainda foi até a Avenida Fausto Esteves dos Santos, onde a arma usada no crime foi localizada. No Jardim Antonio Simonetti, as equipes policiais encontraram o carro que foi usado na fuga do suspeito, mas a casa estava fechada. O imóvel pertence a uma amiga do homem, que estava trabalhando no momento em que os policiais foram à casa dela.
MOTIVOS
O investigador da Polícia Civil, Luís Antunes, disse que conversou com a vítima, logo após ela dar entrada no hospital. A mulher disse que o relacionamento de ambos era conturbado e que havia uma tentativa de reaproximação do casal. No entanto, o autor teria ficado enciumado pelo fato de ela estar frequentando a academia. O irmão dele também frequentaria o local no mesmo horário e teria dito que ela estaria conversando com outras pessoas e feliz. A Santa Casa informou, no final da manhã de ontem, que o estado da mulher era estável e que ela era mantida em observação na sala verde do hospital.
NOS PAIS
Outro homem preso pela PM, foi um desempregado, de 37 anos, ainda durante a noite da terça-feira, no Residencial Belinha Ometto. Uma viatura da corporação atendeu o pedido de socorro dos pais do suspeito, após ele ter ameaçado ambos de morte. A mãe, de 59 anos, foi atingida por um soco no peito e teve sal arremessado contra os olhos. Ela precisou ser socorrida para um hospital e foi ao plantão policial acompanhar a prisão do filho, localizado dentro da própria casa da família. Foi necessária força física para dominá-lo, já que ele resistiu a abordagem policial. Ele aparentava estar embriagado.
/////////////////////////////BOX//////////////////////////////////////
Mulher foge de casa depois de ser ameaçada
Outro caso de violência contra a mulher registrado no mesmo expediente do plantão policial, envolve uma moça, de 29 anos, moradora do Parque Nossa Senhora das Dores. Ela foi localizada por uma equipe da PM caminhando com os filhos, durante a madrugada.
Ela havia acabado de sair de casa, onde estava o companheiro, de 34 anos. O homem, que aparentava estar embriagado, a teria ameaçado com uma faca, durante uma discussão. Localizado, ele confirmou a discussão, mas negou que teria usado a faca para ameaçar a mulher. Na delegacia, a autoridade policial determinou que o homem fosse autuado em flagrante por violência doméstica.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login