Dise prende estudante com drogas na bolsa
Investigadores, da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecente (Dise) de Limeira, localizaram uma porção de maconha, três flaconetes de cocaína e R$ 61 na bolsa de uma estudante, de 18 anos, em uma biqueira do Jardim Gustavo Picinini. A ocorrência foi registrada na tarde da última segunda-feira.
Os policiais faziam patrulhamento com viatura descaracterizada, quando viram a moça e dois rapazes, conversando em uma esquina. Ambos foram abordados. Com os rapazes, nada foi encontrado. Porém, com a estudante, a policial civil, que integra a equipe, achou, dentro da bolsa, as drogas. Em buscas pela região, outras nove porções de maconha foram encontradas em cima de um muro, a cerca de 15 metros da abordagem inicial.
Questionada, a garota disse que estava vendendo drogas no local desde às 8h e que parte do dinheiro da venda já havia sido recolhido. Confessou ser dona da droga da bolsa, mas negou envolvimento com as porções encontradas no muro. Ela foi levada à delegacia, onde foi autuada em flagrante pelo delegado Siddhartha Carneiro Leão.
CORDEIRÓPOLIS
Após receber denúncia de um ponto de venda de drogas no pátio da estação ferroviária, em Cordeirópolis, policiais civis montaram uma campana para flagrar ações de traficantes. Após horas de observação, as equipes conseguiram abordar, com o apoio da Guarda Civil Municipal, dois rapazes, de 23 e 19 anos, que estariam vendendo entorpecente no local. O mais velho foi abordado ao pegar uma mochila, onde eram guardadas as drogas.
Dentro dela, os policiais encontraram 110 porções de maconha, 44 pedras de crack e 40 flaconetes com cocaína. Com o comparsa dele, os policiais encontraram R$ 500 em dinheiro. Um terceiro suspeito, que também estaria envolvido com o tráfico, conseguiu escapar, junto com outros supostos usuários de drogas.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login