Foto de capa da notícia

Acusado de feminicídio em Limeira é preso em Diadema

O acusado de ser o autor do feminícidio da vendedora de ovos, Maria Eliane de Souza Araújo, em 22 de abril do ano passado, foi preso em Diadema, após um ano e 3 meses de fuga. A prisão, segundo o site do Tribunal de Justiça, ocorreu no dia 21 de julho, depois de o acusado dar entrada em um hospital daquela cidade, usando nome falso. Um policial militar lotado em Diadema, colega de policiais limeirenses, havia recebido uma foto do foragido e o reconheceu. R.J.P.D., de 45 anos, foi preso por força de mandado de prisão preventiva e deve permanecer à disposição da Justiça.
O acusado de ser o autor disparou duas vezes contra a cabeça da companheira, na residência do casal, na Rua João Gazeta, no Jardim Novo Horizonte. Maria Eliane comia um lanche sentada na cama, quando foi atingida na parte de trás da cabeça. O corpo foi localizado por familiares e por policiais militares, depois que o pai da vítima recebeu uma mensagem de áudio do acusado, pedindo para que fosse visitar a filha, pois ela estava morta em casa. Ela foi encontrada caída ao lado da cama.
Após os disparos, o acusado de ser o autor passou pelas câmeras da Muralha Digital da Avenida Marechal Artur da Costa e Silva, em direção à capital, onde teria parentes. Alguns meses depois do crime, policiais civis chegaram a fazer incursões em residências da cidade de São Paulo, mas sem êxito.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login