Foto de capa da notícia

Cordeirópolis realiza neste sábado a 1ª Marcha para Jesus

Cordeirópolis viverá em 13 de dezembro, um momento de fé, celebração e união com a realização da primeira Marcha para Jesus da cidade. Organizado pelas Igrejas Evangélicas de Cordeirópolis e apoiado pela Prefeitura Municipal, o evento promete reunir centenas de fiéis em uma caminhada marcada por louvores e orações. A concentração está marcada para às 16h, em frente à Câmara Municipal, de onde os participantes seguirão juntos acompanhados por um trio elétrico e música ao vivo.

Em entrevista à Gazeta de Limeira, o pastor Willian Valério, um dos organizadores da marcha, explica que a proposta central do evento é abençoar pontos estratégicos da cidade, intercedendo por áreas essenciais à comunidade. Ele explica que, logo após a saída, os participantes farão uma oração em frente à Câmara Municipal e, na sequência, seguirão para as ruas da Delegacia de Polícia e para o Hospital Municipal, onde serão feitos novos momentos de intercessão. Segundo o pastor, cada parada simboliza um pedido de proteção e cuidado para os serviços públicos e para toda a população. O encerramento do trajeto ocorrerá em frente à Prefeitura, onde a marcha será conduzida para a Praça Central.

O pastor Willian destacou ainda o caráter especial e espiritual da iniciativa, que para ele representa uma oportunidade de levar uma mensagem de fé e esperança à cidade. Ele afirmou que, por volta das 17h40, está previsto o início dos shows na Praça Central, reunindo diversos artistas e ministérios de louvor. “A marcha tem o intuito de exaltar o nome de Deus e proporcionar um momento de comunhão entre os moradores. É um evento muito especial e louvamos a Deus pela oportunidade de realizar algo assim em nossa cidade”, declarou.

A programação musical será aberta ao público e contará com apresentações de Andressa Guimarães e Banda, Samuel Sabino, Gabriella Brito, Guilherme Lima e Louvor ao Deus que Reina. Além das atrações, o evento promete reunir famílias, líderes religiosos e fiéis de diferentes denominações, fortalecendo o sentimento de unidade entre as igrejas de Cordeirópolis.



Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login