Homem é preso por tentativa de feminicídio em Engenheiro Coelho
A Guarda Civil Metropolitana (GCM), de Engenheiro Coelho, prendeu na manhã de domingo (11), um homem, após ele tentar matar a própria esposa, ateando fogo após jogar um produto inflamável nela. Segundo a GCM, a corporação recebeu um telefona, informando que uma mulher estava sofrendo violência doméstica. Ao chegarem ao local, no bairro Nobreville, a vítima foi encontrada, enrolada em uma toalha, com marcas de queimadura em diversas partes do corpo. Uma ambulância foi acionada e a vítima levada para o hospital.
Testemunhas relataram que o amásio da vítima tinha ido até a residência e jogado um líquido inflamável sobre a mulher e, em seguida, ateado fogo usando um isqueiro. Imediatamente, foi iniciado um patrulhamento na tentativa de encontrar o acusado. Algum tempo depois, o homem, natural de Petrolina, foi encontrado. Testemunhas, ao saberem da tentativa de feminicídio, tentaram agredir o acusado. Ele foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia em Artur Nogueira, onde o caso foi registrado.
O acusado foi preso em flagrante delito por tentativa de feminicídio, permanecendo à disposição da justiça. A vítima foi transferida para a Santa Casa de Limeira, onde permanece em internada, com queimaduras de 3º grau.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login