Iracemápolis classifica 9 empresas para licitação da coleta de lixo
A Prefeitura de Iracemápolis divulgou, em ata dos trabalhos da comissão de licitações, a abertura da concorrência pública para a contratação de empresa responsável pela coleta e transporte de lixo. No total, 12 empresas se interessaram para a prestação de serviços, sendo três empresas desclassificadas por não atenderem os requisitos para o processo.
No início do mês de abril, a Prefeitura rescindiu o contrato com a Ecosul Engenharia, que era responsável pela coleta de lixo, por descumprimento de cláusulas contratuais, além de aplicar multa de R$ 41.992,60 mil e a suspensão temporária de participação em licitações da cidade.
Para suprir os serviços, houve a contratação emergencial de uma empresa especializada, sendo a Forty Construções e Engenharia que também está concorrendo para prestação definitiva. A empresa segue à frente do serviço até que a classificada assuma os serviços.
Das 12 empresas interessadas, apenas 9 cumprem todos os requisitos, sendo elas: A Cleanmax Serviços, Ducar Serviços e Locações, CTA Empreendimento Eireli, ESN prestação de Serviços Guararapes, a Forty Construções e Engenharia, Amplitec Gestão Ambiental, Ambientalix Limpeza Urbana, Fortnort Desenvolvimento Ambiental e Urbano e Pass Transportes e Serviços Ambientais.
As empresas inabilitadas na ata foram a SM Comércio e Serviço Eireli Oli3 Construções e Comércio, Sita Ambiental. A Ambientalix apresentou uma pendência, mas não foi desclassificada. O processo segue em análise e em breve será publicado o próximo certame. O valor de contrato não foi divulgado.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login