Artur Nogueira terá novo Cartório de Imóveis e Protestos
Com a aprovação da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) na última terça-feira (26), Artur Nogueira terá um Cartório de Registro de Imóveis e de Títulos e Protestos. O cronograma para o início das obras deve ser divulgado em breve pelo Tribunal de Justiça.
O prefeito Lucas Sia comemorou o que descreveu como “grande vitória”. “Agora, temos um Cartório de Registro de Imóveis e, títulos e protestos. Agradeço à Assembleia em especial ao padrinho do projeto: o deputado Barros Munhoz. A vinda do Cartório sem dúvidas facilitará e muito a vida dos nogueirenses. Estamos muito contentes pela grande vitória e imensamente agradecidos”, exclamou o chefe do Poder Executivo nogueirense.
De acordo com o Tribunal de Justiça, o projeto é necessário pelo fato de Artur Nogueira “não contar com Oficial de Registro de Imóveis e Tabelionato de Protesto de Letras e Títulos, exigindo o deslocamento de seus moradores por aproximados 30,6 km para que tenham acesso aos mesmos serviços na Comarca de Mogi Mirim”. Além disso, a dificuldade é ainda maior para quem depende do transporte público.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login