Foto de capa da notícia

São Paulo Companhia de Dança se apresenta na região

A São Paulo Companhia de Dança (SPCD) realizará neste final de semana suas primeiras apresentações presenciais de 2022 em Santa Bárbara d’Oeste. Os espetáculos acontecem hoje e amanhã, às 19h30, no Teatro Municipal “Manoel Lyra”, com entrada franca mediante retirada de ingressos e doação de materiais de limpeza. A SPCD é corpo artístico da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela Associação Pró-Dança e dirigida por Inês Bogéa.

As apresentações abrem com Mamihlapinatapai, criação original de Jomar Mesquita com colaboração de Rodrigo de Castro. Na sequência, os bailarinos apresentam o Pas de Deux de Esmeralda, em versão de Duda Braz a partir da obra de Marius Petipa (1818-1910). O encerramento fica por conta da pré-estreia de Desassossegos, novo trabalho original de Henrique Rodovalho, coreógrafo residente da São Paulo Companhia de Dança. A obra celebra os 100 anos da Semana de Arte Moderna de 1922.

Seguindo os protocolos governamentais estabelecidos de enfrentamento à Covid-19, será obrigatório o uso de máscaras pelo público durante a permanência no Teatro e, de acordo com os Decretos 65.897 e 66.179 do Governo do Estado de São Paulo, cada espectador também deve apresentar seu comprovante original de vacinação completa contra a Covid-19 (duas doses ou dose única), ou comprovante digital, disponível nas plataformas e-SaúdeSP, PoupaTempo ou ConectSUS.

Os ingressos deverão ser retirados um dia antes dos espetáculos na bilheteria do Teatro, na Rua João XXIII, 61, no Centro, e doação de materiais de limpeza que serão revertidos para instituições sociais. A bilheteria funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login