NOTAS DA REDAÇÃO
Refis 2021 de Cordeirópolis é prorrogado
A Prefeitura de Cordeirópolis prorrogou o prazo para pagamento do Programa de Recuperação Fiscal, o REFIS 2021. A iniciativa permite que o cidadão pague suas dívidas com o município e o SAAE com até 100% de desconto de juros e multas no pagamento em parcela única ou em até 36 vezes com descontos reduzidos proporcionalmente de acordo com a faixa de parcela.
Bolsa Família: acompanhamento em Limeira
A Secretaria de Saúde informa que os inscritos no programa Auxílio Brasil (Bolsa Família) têm até sexta-feira (14) para procurar uma Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima e fazer o acompanhamento de saúde obrigatório, que é exigido pelo Ministério da Cidadania. Para tanto, é necessário apresentar o cartão do benefício.
Remoção de árvores é adiada
A Prefeitura de Limeira informou que a ação de poda de três árvores e a remoção de outras três espécies exóticas localizadas no entorno da Biblioteca Municipal, no Parque Cidade foi reagendada devido às condições climáticas. Para evitar acidentes, o local seria interditado durante os trabalhos que conta com o apoio da equipe e equipamento de trabalho em alturas do Corpo de Bombeiros.
Artur Nogueira celebra contrato de judoca
A judoca faixa preta Camila Vieira, de 19 anos, foi contratada e integrará a equipe de judô do SESI. O anúncio foi feito, ontem, pelas redes sociais da Prefeitura de Artur Nogueira. Camila ingressou na modalidade em 2015 por influência do irmão, Lucas Vieira, e, de lá pra cá, só colecionou títulos e vitórias. A jovem foi revelada pelo Projeto Judô Esporte Social mantido pela Prefeitura.
Santa Casa anuncia vagas
A Santa Casa de Limeira está contratando profissionais. As vagas são para: vendedor de plano de saúde, terapeuta ocupacional, fonoaudiologa, estagiária de serviço social, costureira, técnico em imobilização ortopédica e pedreiro. Interessados fazer o cadastro pelo site do hospital: http://www.santacasalimeira.com.br/site/trabalhe-conosco
Coleta de assinaturas para UBS
A 1ª edição do “Vereador na Praça” será nesta sexta-feira no Santa Eulália. Everton Ferreira pretende colher assinaturas em apoio à construção de uma UBS no bairro. Santa Eulália e Ernesto Kuhl não possuem unidade básica. Os dois bairros têm 3.034 domicílios, dos quais 1.676 estão no Jardim Santa Eulália. Ele disse que serão realizadas reuniões com a Prefeitura para tratar a demanda.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login