Foto de capa da notícia

PM de Cordeirópolis prende homem por estupro

Policiais militares de Cordeirópolis prenderam, durante a madrugada de ontem, um homem, de 38 anos, acusado de importunação sexual, contra uma idosa de 60 anos, no Jardim Bela Vista, em Cordeirópolis. O suspeito é surdo e mudo e foi encontrado minutos depois do crime, dentro de casa, ao lado da residência da vítima.
O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionado por testemunhas, que ouviram os gritos de socorro da mulher. Ela alegou que acordou depois de ter suas partes íntimas acariciadas pelo suspeito, que fugiu ao perceber que fora descoberto. A vítima passou as características do suspeito e informou que, provavelmente, tinha sido atacada por um vizinho.
Os policiais foram à residência do homem e conversaram sobre a denúncia com a mãe. A mulher permitiu que os policiais entrassem na casa depois da informação de que ele estaria no quarto. O suspeito foi encontrado deitado na cama, ainda acordado. "Ele lê lábios. Dei voz de prisão e perguntei se ele sabia o porquê daquilo e ele balançou a cabeça positivamente", alegou o cabo Pacola, responsável pelo atendimento da ocorrência. Suspeito e vítima foram levados ao Hospital Municipal de Cordeirópolis e, em seguida, ao plantão policial de Limeira.
Foi necessária a intervenção da mãe para tomar o depoimento do suspeito, já que ele, se quer, sabe se comunicar pela Linguagem Brasileira de Sinais (Libras). Ela se comunicava com filho e repassava a mensagem para o delegado Assis José Cristofoletti. O depoimento foi acompanhado do irmão dele. Para a mãe, ele teria alegado que estava embriagado no momento do crime e que não sabe porque atacou a vítima. O homem foi indiciado por importunação sexual, preso em flagrante e encaminhado à carceragem da Delegacia Seccional.

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login