
Limeira abre seleção para segunda residência inclusiva
O Ceprosom publicou no Jornal Oficial do Município um edital de chamamento público para selecionar uma organização da sociedade civil que será responsável pela implantação e gestão da segunda residência inclusiva de Limeira, destinada ao acolhimento de jovens e adultos com deficiência. O serviço oferecerá moradia assistida para 10 pessoas com deficiência, entre 18 e 59 anos, que estejam em situação de vulnerabilidade, sem suporte familiar ou condições de autossustentabilidade.
As organizações interessadas devem apresentar um plano de trabalho detalhado, incluindo orçamento, e os documentos de habilitação exigidos no edital. As propostas devem ser entregues até 4 de agosto, presencialmente, no Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS), localizado no Núcleo de Atendimento ao Cidadão (Av. Dr. Lauro Corrêa da Silva, 3.800, Jardim Adélia CavicchiaGrotta). O atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 16h.
A residência inclusiva deve começar a funcionar até 1º de outubro de 2025. A seleção será feita por uma comissão avaliadora, conforme estabelecido na Portaria nº 112/2025, publicada no Jornal Oficial em 13 de junho. O projeto reforça a política de assistência social do município, garantindo moradia digna e apoio especializado a pessoas com deficiência em situação de vulnerabilidade. Organizações da sociedade civil têm até 4 de agosto para se inscrever.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login